Serviços

Abaixo segue a relação de serviços prestados em nossas consultoria.


Network


Através de anos de convivência no Show-Business atualmente possuo uma sólida amizade nos mais diversos empresários dos segmentos artísticos do país.
Com nossa influencia hoje conseguimos contratos de shows, apresentações mais flexíveis e melhores datas, devido a nossa influencia e com alguns benefícios de valores de cachês.
Atualmente a maior dificuldade de um produtor, empresa ou qualquer estabelecimento que necessita da contratação de um artista é a dificuldade de contato ou os excessos de exigências dos contratadas, e aonde entramos em ação otimizando todos esses processos de negociações de cada contrato.


Assessoria de Mídia


Conforme a análise de cada evento, fazemos uma pesquisa do mercado e com reuniões auxiliamos qual a melhor e a mídia mais objetiva. Com parcerias com grandes empresas no segmentos de marketing e publicidade indicamos nossos clientes aonde terá um atendimento mais prioritário com qualidade.


Organização e Gestão de Eventos


Com o acumulo de experiência estamos mais que prontos para auxiliar na organização de todo o seu evento e assim somando para o sucesso do seu projeto. Indicamos quais itens necessários para todo o processo do evento, e todas as áreas envolvidas.